X


Postado há 3 semanas

Lavemcasa agora em Goiânia

Para facilitar o dia a dia: serviço de lavanderia on demand chega a Goiás.
App Lavemcasa oferece plataforma que busca, lava, passa e entrega roupas a partir de pedidos online.

Os aplicativos on demand se tornaram populares nos últimos anos. Para o lazer, se locomover na cidade ou escolher uma hospedagem para a próxima viagem, diversos são os apps que trazem comodidade para o dia a dia agitado. Entre as dezenas de opções, a novidade chega com os serviços que prometem otimizar até as tarefas de casa, como lavar roupas. A Lavemcasa, plataforma de lavanderia online via aplicativo, que oferece ao usuário a oportunidade de realizar e acompanhar pedidos de lavanderia em poucos cliques, já está no mercado e acaba de chegar a Goiás.

Atuando nas cidades de São Paulo, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte, a Lavemcasa passa a oferecer seus serviços em Goiânia e em Aparecida de Goiânia a partir do dia 18 de junho. Por meio de um sistema de geolocalização, a plataforma mostra os endereços onde busca, lava, passa e entrega qualquer quantidade de roupas disponível.

A Lavemcasa permite que o cliente, por meio do app, faça seus pedidos de lavanderia de acordo com a sua necessidade (on demand). Também possibilita a compra de pacotes de assinatura mensal de roupas no quilo (peças do dia a dia, incluindo cama, mesa e banho) e camisas sociais.

“A lavanderia on demand é uma forma moderna e sustentável de ajudar o cliente a otimizar seu tempo e reduzir seus gastos com água e energia. Tendo todo o controle do processo pelo app e podendo solicitar a entrega e retirada das peças a qualquer momento, esse consumidor pode se dedicar a outras tarefas do dia a dia ou priorizar o lazer e a família”, afirma Fabrício Sucupira, diretor-executivo da Lavemcasa.

 

Fabrício também reforça o importante ganho que o app traz para as lavanderias. Com o modelo tradicional de procura direta nas lojas físicas, o segmento perde com sistemas burocráticos e com o encalhe de peças esquecidas pelos clientes.

“O modelo da Lavemcasa é um ganha-ganha para os dois lados. Ganham as lavanderias que conseguem utilizar sua capacidade ociosa e corrigir falhas nos processos e ganham também os consumidores, no conforto e na comodidade, com um serviço acessível”, diz.

 

O aplicativo Lavemcasa pode ser encontrado tanto na Play Store (Android) quanto na Apple Store (iOS) e instalado em qualquer dispositivo móvel.

Como usar a Lavemcasa

Faça o download gratuito do aplicativo na PlayStore (Android) ou na Apple Store (iOS) e instale-o em seu dispositivo móvel. Depois de criar uma conta, acesse a seção Sua Conta para inserir seus dados pessoais, especificando o endereço de retirada e entrega.

Após a realização do cadastro, escolha o tipo de peça ou acessório que deseja obter o serviço na página inicial ou, se preferir, utilize a busca para selecionar roupas e planos. Em Sua Cesta você pode verificar todos os itens selecionados, escolher as datas de coleta e entrega e finalizar o pedido. O aplicativo permite também acompanhar toda a execução do serviço.

Sobre a Lavemcasa

Fundada em novembro de 2015, a Lavemcasa é uma startup que oferece serviço de lavanderia online com atendimento personalizado via aplicativo (Android e iOS). A marca, que está presente nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília, recentemente fechou parceria com a Laundrapp, líder do segmento no Reino Unido para utilizar a tecnologia que já foi testada na região, além de Austrália e Nova Zelândia. No inverno de 2017, a Lavemcasa ganhou destaque nas manchetes nacionais quando se juntou a diversas empresas em Belo Horizonte em uma grande Campanha do Agasalho, que transformou moradores de rua em modelos de um editorial de moda.


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *