X


Postado há 1 ano

Praticidade e Comodidade

O cliente pode acompanhar o processo pelo aplicativo e, no dia marcado, as roupas serão devolvidas, lavadas e passadas. A Lavemcasa (confira seu perfil na base do StartSe) desenvolveu uma plataforma de logística totalmente online para cuidar de todo ciclo de limpeza de suas roupas.

“Criamos a Lavemcasa pensando no bem-estar das pessoas. Além da economia de tempo que, nos dias de hoje, é tudo que todos mais desejam nesse dia a dia conturbado de compromissos e obrigações, há também a economia de energia e água e até gasolina, para aqueles que costumam levar as roupas para lavar fora. Nosso foco é tornar a vida de todos mais prática, cômoda e feliz”, explica Fabrício Sucupira, um dos sócios da Lavemcasa.

 

A startup funciona por meio de assinatura de planos mensais, separados em três categorias: roupas do dia a dia (inclui uniformes escolares, calças jeans, shorts, camisetas e itens de cama, mesa e banho), camisas sociais (exclusivo para este tipo de roupa) e personalizado (para demandas específicas).

A pessoa interessada entra no site, faz o cadastro e baixa o aplicativo. Em seguida, o usuário escolhe o plano que deseja e o dia de coleta/entrega das roupas – que pode ser uma ou duas vezes por semana. Depois, ele separa as peças que serão colocadas em uma sacola personalizada, com seu nome e lacre de segurança, e entrega para o funcionário da empresa que irá buscá-la. Durante a semana, o cliente pode acompanhar o processo pelo aplicativo e, no dia marcado, as roupas serão devolvidas, lavadas e passadas.

Seu público-alvo são pessoas solteiras que passam muito tempo fora de casa, casais recém-casados, famílias com um ou mais filhos e, em especial, executivos e executivas que precisam de um serviço de lavanderia doméstica.

Matéria publicada pelo site Startse no dia 17 de maio de 2017.
Por Lucas Bicudo, repórter do Portal StartSe.


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *